22 de abril de 2015

Dicas para presentear a sua mãe no Dia Das Mães!

O dia das mães está chegando e como você vai comemorar com sua mami? Atualmente eu estou morando longe da minha, mas mesmo assim dá para presentear e surpreendê-la nesta data comemorativa. E pensando nela (pois minha mãe é bem eclética), eu separei algumas opções de presentes que você pode adquirir pela internet mesmo.


Mãe Atleta


Mizuno Wave Advance


Que tal presenteá-la com algo que a auxilie na prática de exercícios físicos? A minha adora correr ao ar livre. E esse tênis da Mizuno ao lado, por exemplo, está com o frete grátis na Netshoes





Mãe Radical


Kit Jump

Algum tempo atrás, eu comprei um kit de Slackline para mim, mas imagine quem é que usa mais??? Sim, minha mãe é viciada no Slack e tem mais equilíbrio do que eu na fita! Esse e outros kits de slack você pode encontrar na Alto Estilo, além de vários materiais para escalada também.



Mãe Vaidosa


Qual é a mulher que não gosta de se sentir mais bela? E com bons produtos de beleza fica muito mais fácil. A Natura tem várias opções de maquiagem e produtos para cuidados para a pele que contempla o seu bolso. O estojo de maquiagem ao lado é uma boa opção de presente para uma mãe vaidosa, não acha?


Mãe Artista


Livro de colorir


Atualmente, no mercado, há várias opções de livros como este para colorir. Esse ao lado você pode encontrar na Saraiva que a propósito está com vários descontos em diversos títulos. 





Mãe Cozinheira



Batedeira Cadence

Quem ai não adora uma comidinha da mamãe? Então nada melhor que presenteá-la para facilitar o preparo de várias gostosuras. A batedeira ao lado, além de super útil, é muito linda para decorar a cozinha.




Mãe Saudável


Copo canudo - Luxo
Sua mami gosta de cuidar da saúde? Que tal presenteá-la com um copo super estiloso para facilitar a hidratação o dia todo? Muitas vezes a gente acaba esquecendo de beber água por não ter ela sempre de fácil acesso, mas com esse copo lindo, vai ser difícil esquecer. Esse e outros copos você pode encontrar lá na Uatt.


Mãe Zen


Difusor

E para as mães que gosta de um ambiente calmo, tranquilo e aconchegante, a Etna tem a linha aromaterapia com essências, difusores, incensos e várias outras coisas que além de deixar o ambiente perfumado, são lindos para decorar. Ah, o que é melhor, tem opções para todos os bolsos.




Mas se você não tem dinheiro para compra nenhum presente, que tal confeccionar um? Olhe abaixo essa opção de cartão que eu encontrei na internet. 




No molde, onde as linhas são contínuas você deve cortar. E onde as linhas são pontilhadas, você deve dobrar para dar esse feito em 3D lindoo.








Independente se você vai comprar algo ou não, lembre-se que ganhar presentes é bom, mas nada se compara a companhia, ao carinho e amor que você pode proporcionar a ela. Leve café da manhã na cama, faça as tarefas da casa e deixa-a livre para curtir o dia, use sua imaginação.


E ai? Gostaram das dicas?
Espero que sim. Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!