19 de julho de 2015

Projetando a decoração da minha casa.

Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu acordei pensando em algumas coisinhas para decorar a minha casa e logo veio a mente compartilhar com vocês como é esse meu processo de planejamento. 


Quando decidir comprar uma casa eu comecei a pesquisar vários móveis e itens decorativos. Mas como minha casa é bem pequena sempre ficava na dúvida se daria certo, se caberia... Foi aí que eu encontrei a plataforma Planner Mooble da Itatiaia.

A plataforma é muito simples e fácil de usar. Você pode colocar as dimensões do seu cômodo, as cores das paredes e começar a montar o ambiente com os móveis e itens decorativos que você quiser.


O projeto pode ser feito em 3D, te possibilitando girar a imagem e ver de todos os ângulos, ou em 2D (ou planta baixa) te dando uma visão superior do cômodo. 

E você pode fazer esse projetinho para qualquer cômodo da casa e ainda salvar o projeto para continuar depois ou capturar imagens do seu cômodo pronto e ficar namorando até ele estar todo prontinho.



Só lembrando que esse post não de publicidade. Eu achei o site navegando na internet e achei que facilitaria a vida de muitos de vocês ter uma ferramenta dessa a mão e ainda de graça.

E aí, o que vocês acharam? 
Espero que possa ter ajudado quem está nesta fazer de decorar a casa.

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!